O blog
La Cigüeña de la torre é para mim uma fonte permanente de inspiração. E, somente no dia de hoje, traz três posts que gostaria de destacar:
1)
menção à Missa dominical transmitida pela TV estatal espanhola, que contrasta bem com o que dizíamos hoje sobre a
supressão da Missa na TV estatal brasileira
2)
carta do Bispo de Solsona sobre a Confissão, que vou comentar no
próximo post
3) uma simpática e amável
referência ao post do
Missa aos domingos sobre os
mártires cristeros
As cegonhas que me perdoem, mas esse é uma das
feras da blogosfera católica!
Nenhum comentário:
Postar um comentário