sexta-feira, 2 de março de 2012
Preto no branco
Bonita foto no blog
Orbis Catholicus Secundus
. O post não deixa claro, mas parece ter sido tirada em Quebec, Canada.
Aliás, o forte do blog são as fotos, antigas e modernas.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário