Clique aqui para acessar a notícia original |
Coisas da internet: li uma notícia num site argentino e enviei um email ao Pe. Marcelo Araújo, C.Ss.R. da Editora Santuário (o endereço consta no site da editora: diretor.geral@editorasantuario.com.br). Comentei a resposta que o Pe. Marcelo me enviou, na qual expressava uma completa desconsideração e rebeldia diante da determinação da, nada menos, Sagrada Congregação para a Doutrina da Fé. Os detalhes estão no post da semana passada citado por La cigüeña : Editora Santuário se manifesta sobre livro vetado pelo Vaticano.
A bola de neve lentamente foi indo encosta abaixo:
1) notícia no portal infoCatólica e no site Panorama Católico, reproduzindo a mensagem do diretor da editora ao Missa aos domingos
2) matéria no El Pais, maior jornal da Espanha, citando a decisão do diretor da editora no Brasil
3) repercussão no site Religión Digital
4) manchete no blog La cigüeña de la torre, com link para o Missa aos domingos
5) notícia na Folha de... ops, me enganei: a repercussão é grande na Argentina e na Espanha, mas nula na imprensa e na blogosfera nacionais, mesmo na especializada em religião.
Espero que a notícia se espalhe o suficiente e que a bola de neve cresça, pois o assunto é importante. Como já foi dito aqui, o cristão unido pela internet jamais será vencido.
atualização em 15/fev
o número 5 passa a ser: matéria do El Pais reproduzida em O Globo e na Gazeta do Povo.
6) matéria no conhecido blog pró-vida americano LifeSiteNews, que cita o Missa aos domingos
Nenhum comentário:
Postar um comentário